terça-feira, 22 de julho de 2014

VEM AI! O LANÇAMENTO DO 3º CD DA CANTORA MARA FERRER '''''' INJEÇÃO DE FÉ ''''''


'Injeção de Fé. É o novo CD da cantora Mara Ferrer.

O novo CD de Mara Ferrer intitulado “Injeção de Fé”, acaba de ser gravado, o CD está sendo muito aguardado. E os envolvidos na produção do álbum afirmam que cada etapa do projeto foi realizada com muito amor e dedicação. Aguardem por mais um lançamento, que será canal de bênçãos para todos.

Conhecida também por sua voz afinada e aguda, a cantora destacou que as canções virão em tom mais grave para que toda a igreja possa acompanhar os louvores. "Resolvemos trabalhar em contato maior com a igreja. E as canções também estão diferentes, em um tom mais grave. Mas há louvores em tons mais altos e agudos. Não poderia deixar de fora", explicou.

"O título deste trabalho reflete exatamente o que todos irão encontrar: muita adoração. A Mara soube usar e ousar deste tom mais grave nas canções e ficou maravilhoso. Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto", ressaltou o produtor do CD.

Mara Ferrer destacou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados. "As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados, e  que todos vão poder apreciar uma boa música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.