segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Imprensa está de luto com a morte do jornalista Marinaldo Gonçalves‏


A imprensa maranhense está de luto nesta segunda-feira, (13), com o falecimento do jornalista Marinaldo Gonçalves.


O corpo dele está sendo velado na Central da Pax União, na Rua Grande em São Luís e o sepultamento acontecerá às 16 horas no cemitério do Gavião.


Marinaldo estava com morte cerebral anunciada desde o início do último final de semana e se encontrava internado no Hospital Tarquínio Lopes (Hospital Geral) desde a última segunda-feira, (6), depois de uma passagem por dois meses naquela casa de saúde.


O jornalista trabalhou na TV Difusora na década 70, quando passou por um seletivo para reportagem com outras sete pessoas.“Foi um pioneirismo que a gente hoje em dia olha e acha graça. Na época era trabalhoso”, disse em depoimento ao Especial 50 anos da TV Difusora em 2013.


Ainda na área televisiva, fez parte do quadro profissional da TV Cidade e do Sistema Mirante de Comunicação. No jornalismo impresso iniciou no jornal Tribuna de São Luís e militou nos jornais Diário do Povo, O Jornal, Jornal de Hoje, O Debate e foi assessor de comunicação da Prefeitura de São Luis, da Assembléia Legislativa e da Prefeitura de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.