sábado, 18 de outubro de 2014

JASIEL ALVES É ELEITO PRESIDENTE DO PMDB JOVEM EM CONVENÇÃO REALIZADA NESTE SÁBADO EM AÇAILÂNDIA

Líderes peemedebistas e correligionários participam da       Convenção Municipal do PMDB em Açailândia 

Açailândia (MA) - Em convenção realizada neste sábado (18) no auditório do Colégio Imperador em Açailândia, o comunicador e diretor de comunicação da Prefeitura de Açailândia JASIEL ALVES foi eleito presidente da JPMDB para o biênio 2014-2016.

Em entrevista a imprensa, o comunicador Jasiel Alves agradeceu a presença de todos, em especial dos líderes peemedebistas, entre eles a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos, Demir Guimarães, Zetinha Sampaio, Ivanete Carvalho, Geneton Pires, Dr. Iranilde, Wilton lima entre outros. “A presença de todos vocês aqui mostra o quanto a juventude do PMDB vai sair em busca de um amadurecimento voltado para o crescimento em toda a Cidade’’, afirmou.

Jasiel Alves disse que sabe o tamanho da responsabilidade que tem pela frente e relembrou sua trajetória junto com a prefeita Gleide Santos nas  eleições Municipais. Vamos trabalhar muito  com a juventude, vamos  recuperar e aproximar a juventude da politica, e vamos sim trabalhar a partir de agora para elegermos  jovens vereadores para fortalecermos  a juventude municipal, Me sinto honrado e alegre em ser eleito o primeiro presidente da JPMDB  em Açailândia.

Hoje nós estamos em uma situação de prestígio. Pois teremos o apoio da prefeita Gleide Santos e  do Diretório Municipal do PMDB local para  nos auxiliar , iremos  construir um site Municipal da JPMDB, onde qualquer jovem vai  poder acompanhar o trabalho da JPMDB e estaremos nas redes sociais. A “juventude do PMDB vai ser presente na vida do jovem Açailandense.” afirmou.

Jasiel Alves ressaltou ainda que ao lado da prefeita Gleide Santos assume o compromisso de realizar  Seminários Municipais  do Movimento Estudantil, porque é lá que formaremos a força  da juventude do PMDB.

Ao finalizar, Jasiel Alves afirmou que iremos ampliar e solidificar todas as conquistas da JPMDB. “Comprometo-me a ser um militante aguerrido. Visitarei todas as lideranças jovens de Açailândia. pois acredito que a juventude se faz na rua, nas universidades, nas escolas, nas convenções partidárias etc.”.



O presidente da JPMDB. Jasiel Alves agradeceu em especial a prefeita Gleide Santos. “A sua vinda a esta Convenção representara para os jovens do PMDB a chegada de um novo tempo onde a juventude será valorizada, hoje podemos dizer que representamos a possibilidade do nosso partido ser protagonista das políticas públicas que estão transformando Açailândia e  sonharmos com a possibilidade de no futuro próximo a JPMDB possa apresentar candidatura  à Câmara Municipal de Açailândia ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.