quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeitura Inicia Colocação de Meios Fios e Sarjetas na Entrada da Avenida Venezuela no Parque das Nações.












Açailândia - A prefeitura municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, por intermédio da Empresa Betume Construções iniciou a semana realizando as ações positivas e importantes para urbanização do município.

Após a chegada das peças pré-moldadas de concreto, começou desde a tarde de segunda-feira, 03/11, a colocação dos meios-fios do projeto de urbanização da Avenida Venezuela no Parque das Nações.

O Secretário de Infraestrutura Geneton Pires acrescentou que, depois da pavimentação asfáltica chegou a hora do inicio da colocação dos meios-fios e a construção das sarjetas na Avenida Venezuela, a população de Açailândia em breve contará com a garantia do termino dos serviços de conclusão desta importante obra pavimentada com recursos próprios do tesouro Municipal.

Na oportunidade Geneton Pires reforçou que Avenida Venezuela é hoje uma importante via de acesso para outros bairros além de interligar a BR-222 ao cemitério campo da saudade, servirá também para os moradores do Parque das Nações praticarem o ciclismo, a caminhada e o Cooper, entre outras atividades que fazem bem para nossa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.