quarta-feira, 18 de março de 2015

Apóstola Lídia Bueno lança livro ORAÇÃO em Açailândia


O lançamento aconteceu no dia 14 de Março no salão de eventos da Igreja Vida de Açailândia no Sábado à noite, antes da abertura da celebração da última noite do congresso de mulheres a autora falou sobre seu livro “ORAÇÃO CAMINHO DA RESTAURAÇÃO.’’

A Apóstola Lídia Bueno lança seu livro ““ORAÇÃO CAMINHO DA RESTAURAÇÃO’’ durante o Congresso de Mulheres AMV.  O lançamento, que aconteceu neste último sábado (14-03-15). A autora recebeu várias congressistas que estavam adquirindo o seu livro e deu autógrafos, tirou fotos e abençoou muitas mulheres que vão ler e conhecer um pouco mais dessa vida de milagres e oração.


“Uma vida de ORAÇÃO” é uma autobiografia da vida da apóstola que abre seu coração, contando suas experiências de milagres vividas com Deus através da oração. Lídia Bueno relata: “Para mim é um privilégio compartilhar os milagres e experiências que Deus fez e vivi em minha vida. Que através das histórias relatadas você possa ser edificado. Deus te abençoe.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.