quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Conjunto habitacional vai receber nome de Lula Almeida


O projeto de Lei Ordinária foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal

Imperatriz – Em única discussão e votação, foi aprovado durante a sessão desta quarta-feira (30), o projeto de Lei Ordinária nº 28/2015, de autoria da vereadora Caetana Frazão (PSDB), que denomina de Conjunto Habitacional Lula Almeida, o conjunto habitacional conhecido como Canto da Serra.
A vereadora usou a Tribuna para justificar a sugestão do nome do conjunto residencial, como forma de homenagem ao advogado Lula Almeida, falecido há um ano. “Todo mundo conheceu Lula Almeida pelo seu trabalho e dedicação. Ele foi vereador nesta casa, professor, empresário da educação, bom advogado e fazia o seu trabalho, não só por dinheiro, mas para atender muitos amigos”.
Os vereadores lembraram com saudades de Lula Almeida, enaltecendo suas qualidades profissionais, pessoais e políticas. Segundo os vereadores a homenagem é um reconhecimento para uma pessoa que construiu com dignidade toda uma história na cidade de Imperatriz, contribuindo para seu crescimento e desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.