quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fim da rua da carniça; Prefeitura de Açailândia intensifica trabalho para concluir obra de saneamento



Mesmo durante o período chuvoso em que as condições não são as mais adequadas para a continuidade dos trabalhos em nossa cidade, a Prefeitura Municipal não para, e através da Secretaria de Obras de forma organizada, programada e obedecendo a um cronograma definido, no intuito de facilitar as devidas melhorias nas ruas da nossa cidade, que aos poucos vão tomando forma e se adequando a outra realidade, pois traçando um paralelo de comparações com relação às administrações passadas, a diferença já é notada e sentida pelos cidadãos, assim todos são os grandes beneficiados.
A Vila Ildemar começa a ser beneficiada e receber as melhorias destinadas , assim como em outros bairros que já passaram por esse mesmo processo com atenção especial , um tratamento devido e importante para a sua funcionalidade. 


O problema é crônico e antigo, muitos buracos, esgoto, lama acabavam prejudicando o fluxo de quem precisa utilizar essa via, inutilizando praticamente o local e deixando intrafegável mau cheiro também era outra grande dificuldade que precisava ser prontamente solucionado, evitando que os moradores sejam penalizados e sofram com esse incomodo desnecessário.
Pensando na melhoria da qualidade de vida dos moradores e de quem usa essa rua, a prefeitura municipal através da secretaria de obras vem realizando um intenso e planejado trabalho no sentido de extinguir de vez com essas anormalidades. 


Há quase um mês uma equipe está empenhada em uma força conjunta realizando essas melhorias, já foram colocadas 47 manilhas, muito concreto e bueiros para a captação da água oriundas de outras ruas. 


Depois dessa etapa será feita a terraplanagem e dentro do prazo de no máximo trinta dias, será finalizado esse grande problema que durante muitos anos afligiu e prejudicou os moradores da Vila Ildemar, porém foi com trabalho sério, árduo e com todo apoio e empenho do Prefeito, a realidade foi mudada e transformada para melhor, deixando a vida dos cidadãos com muita mais dignidade, sobretudo com saúde e higiene.
Informações de Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.