segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Polícia Militar e Civil recuperam moto furtada de cinegrafista da TV Mirante, em Açailândia



Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente do Município de Açailândia em operação conjunta com investigadores da Polícia Civil conseguiram recuperar na noite deste domingo (10) a moto Biz do cinegrafista Diney Santos, furtada em frente ao seu local de trabalho, TV Mirante, na última sexta feira, 08. A moto Biz se encontrava na cidade de Buriticupu.

No sábado a Polícia já havia encontrado Gabriel Silva Marques, de 19 anos, acusado de ser o piloto da moto, e na manhã deste domingo apreenderam o menor, acusado de participação no crime, inicialmente eles não informaram onde a moto se encontrava e apenas trocavam acusações.

Mas em dado momento ambos revelaram que a moto se encontrava de posse de uma terceira pessoa, esta que foi identificada como sendo o menor F.G. Ao ser localizado F.G informou que havia deixado a moto com um rapaz no Pequiá e que este seria responsável por vender o veículo para uma pessoa no Buriticupu. F.G foi detido, e os policiais Militares e Civis se deslocaram até a cidade e encontram a Biz que finalmente foi entregue ao seu verdadeiro dono.

Em conversa com o Maranhão em Foco, Diney Santos agradeceu ao empenho da Imprensa para que a moto fosse recuperada. "Quero muito agradecer aos meus amigos que muito me apoiaram e me ajudaram a enfrentar este problema. Agradecer também a Polícia que não mediu esforços, todos os policiais envolvidos na operação estão de parabéns", afirmou.

Fonte: http://www.maranhaoemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.