quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"Promoção" para ex-comandante de Bacabal que se envolveu em confusão derruba Comandante Geral da Polícia Militar

O agora ex-comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alves ao lado
do Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefersson Portela.


A promoção para o ex-comandante de Bacabal, Tenente Coronel Miguel Gomes Neto, custou caro para o agora ex-comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, Marco Antonio Alves da Silva. Miguel Neto se envolveu em uma grande confusão quando chamou o cabo Bandeira a sua sala e ao perceber que estava sendo filmado surtou e chegou a apontar uma arma para a cabeça do subordinado e do advogado que o acompanhava.
Reveja.

O caso repercutiu de forma negativa em todo o Estado, Miguel Neto foi substituído do cargo de comandante da Polícia Militar em Bacabal. Enquanto se cobrava punição para a ação descabida do Tenente Coronel, ele debochava por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp "Agora é férias".


 
Aos invés de permanecer afastado até que sua conduta de abuso de autoridade fosse apurada, Miguel Neto recebeu uma "promoção". Ele foi nomeado nesta terça feira, 12, para exercer o cargo policial militar de Tenente Coronel QOPM- Chefe do Estado Maior, a nomeação (ao lado) é assinada por Marco Antonio Alves da Silva, o que segundo fontes, foi a gota d´água para que o mesmo deixasse o cargo, ele foi substituído pelo Coronel José Frederico Gomes.

O Governador Flávio Dino retornou nesta terça feira de suas férias, e segundo informações, não ficou nada satisfeito com a atitude tomada pelo então comandante geral da Polícia Militar.


Abaixo o Blog reproduz a nota enviada pela Assessoria de Comunicação do Governo do Maranhão sobre a exoneração.


O Governo do Maranhão informa a substituição no Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão. O Governo do Estado agradece publicamente o trabalho, dedicação e empenho do coronel Alves durante o período em que comandou a Polícia Militar do Maranhão.


O coronel Marco Antônio Alves será substituído pelo coronel José Frederico Gomes Pereira, que assume o Comando Geral da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.