segunda-feira, 11 de abril de 2016

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA VEREADOR? VOTE NA ENQUÊTE







O Blog do JASIEL ALVES lista 11 nomes de pré-candidatos a vereadores a cada semana no quadro de enquête da nossa página de notícias. Os 11 mais bem votados na simulação vão compor a lista final para a última enquête sobre o assunto.

É de conhecimento de todos que a maioria dos eleitores ainda não tem acesso a Internet. Por isso, a intenção de voto da maioria dos internautas não significa que o candidato A ou B pode ser o mais votado nas eleições de outubro. Mas mostra quais nomes são os preferidos de quem entra nosso Blog de notícias.

A enquête, que se encontra no nosso Blog vai mostrar 11 nomes de pré-candidatos a vereador durante duas semanas.

Obs: O blog colocou apenas nomes novos que estão se destacando no cenário, após essas duas semanas colocaremos mas 11 nomes novos aguardem!!!

16 comentários:

  1. Johnatan Polary... Esse é o grande nome, de um índole de tamanha propensão innata!!!

    ResponderExcluir
  2. q porra essa de votaçao candidato mora pouco tempo akia cailandia ja tem 700 votos.coisa fraudolenta!!

    ResponderExcluir
  3. essses ordinarios pensao q votos de fraude valem se enganao a si mesmo kkkk se do como se procede"!

    ResponderExcluir
  4. Agora dar para entender qual foi a pauta da conversa entre nosso Prefeito Madeira e a Prefeita e presidente do ptn estadual Maura Jorge. A conversa de horas e horas de ambos no restaurante do hotel onde a prefeita encontrava-se não foi à toa. E pelo visto a mesma faz juz ao título de " articuladora política". http://www.marcoaureliodeca.com.br/2016/06/27/psdb-e-pmdb-podem-ter-inedita-alianca-em-imperatriz/

    Responder

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.