sexta-feira, 15 de abril de 2016

Grupo ligado ao Pr. Cavalcante se articula para indicar vice de Benjamin Oliveira



             
Informações dos bastidores políticos dão conta de que o pastor José Alves Cavalcante articula-se junto com seu grupo para compor a chapa do médico Benjamin Oliveira como vice. Em 2014 Benjamin Oliveira abriu mão de uma possível pré-candidatura a deputado estadual para apoiar Cavalcante, aonde o pastor chegou à suplência.

Existe uma ala do grupo que demonstra rejeição a proposta devido Benjamin Oliveira estar diretamente nos braços do ex-prefeito Ildemar Gonçalves. Mas sabe-se que um grupo de pastores já esteve reunido com Benjamin Oliveira.

Ainda sendo vice-prefeito, caso Benjamin Oliveira vença as eleições, Cavalcante poderia assumir também uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ocupando as primeira suplências, Cavalcante precisa somente contar com a sorte de que alguns dos deputados candidatos a prefeitos em suas bases eleitorais se elejam. 

O grupo do pastor calcula que pelo menos três vagas devem ser abertas, com isto ele deixaria a vaga de vice e passaria a auxiliar a gestão de Benjamin Oliveira como deputado estadual. Resta saber se toda esta estratégia passa pela aprovação também do grupo de Ildemar Gonçalves que no ultimo sábado declarou apoio total a pré-candidatura do medico.

Já fontes do Blog do Jasiel Alves confirmam que em outros municípios onde o Pr. Cavalcante lidera as congregações da Comadesma, prefeitos têm procurado o pastor para fechar acordos políticos, onde geralmente o líder evangélico tem sido indicado à vice.

A classe evangélica de Açailândia vem crescendo de uma forma assustadora e o Pr. Cavalcante lidera hoje uma das maiores igrejas evangélicas de Açailândia e com a maioria dos fies em toda a cidade, isso também pesa bastante para uma possível escolha do pastor para galgar também cargos políticos pela sua grande representatividade no meu gospel. 

Sabemos que as articulações estão a todo vapor em todos os grupos políticos do município e tudo ate agora não passa de articulações e conversas de bastidores, agora é esperar pra ver o desdobramento dos bastidores políticos da cidade que respira politica a todo o momento.

O nosso blog coloca se a disposição do grupo politico que tem como líder o Pr. Para quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.