terça-feira, 25 de outubro de 2016

Surge mais uma esperança na politica do Maranhão


O Jovem Felipe Mota do Nascimento é a mais jovem esperança para a politica do nosso estado do PV para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do maranhão. Aos 20 anos de idade cursando o 4 período de direito  é uma das   aposta  do partido para representar a  nossa juventude  como deputado estadual. Felipe, como é mais conhecido  tem desenvolvido vários trabalhos sócias no bairro do  Bequimão, seu nome esta sendo bem cotado  para uma possível candidatura para 2018 com o apoio da massa jovem de todo o estado e da grande São luís.


“É; um grande desafio e honra ser o candidato do partido na região, mas temos um grupo articulado que tem a capacidade de transformação na região”. Porém nosso compromisso principal é movimentar a juventude do nosso estado para fazermos politica com compromisso e responsabilidade’’. Destacou Felipe ao nosso blog.

“Uma possível candidatura de Felipe Mota representa renovação e oxigenação na política do estado”, destaca Thais.(Estudante de Direito)

Na opinião de amigos e colegas o trabalho social que Felipe Mota vem apresentando na região abrindo as portas para debate e diálogo com a população, já demonstra que este jovem está preparado para representar o partido e a juventude. “Felipe é uma pessoa que tem muito a acrescentar, pois o mesmo tem uma perspectiva de futuro e acredita em nosso estado, sei que o mesmo vai fazer um bom trabalho em especial em defesa da juventude”, afirma Jasiel  Alves  (líder de jovens)


Agora é torcer e esperar visto que muita coisa ainda pode acontecer, mais vejo que Felipe pode ser uma alternativa para o começo da mudança da forma de se ver a politica em nosso estado, podemos ver uma esperança surgindo em um jovem que pode ser umas das surpresas das eleições para a Assembleia legislativa do estado. 

3 comentários:

  1. Uma grande aposta para 2018, estou contigo felipe mota!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, felipe do povo!!!

    ResponderExcluir
  3. estou contigo felipão
    esse é o meu deputado, nesse eu confio e voto

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.