terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FABRICIO RIBEIRO O HOMEM FORTE DO GOVERNO JUSCELINO OLIVEIRA

Foi criada em Açailândia a mais nova Secretária Municipal de Relações Institucionais e Articulação, a mesma terá sua sede em Açailândia e possuirá escritório de representação também na cidade de São luís.


Caberá a Secretaria Municipal de Relações Institucionais, a interlocução e condução do relacionamento do Governo Municipal com os demais órgãos Federativos.

A Secretaria tem como objetivo de articular, cooperar e formar parcerias com órgãos governamentais em todo o estado do Maranhão e em todos os estados da federação.

Destacamos algumas das funções dessa importante pasta

1 - Formular planos e programas em articulação com as demais secretarias municipais.

 2 - Subsidiar as decisões do prefeito, produzindo material técnico.

3 - Acompanhar e coordenar, a assessoria de articulação politica a atividade legislativa de interesse do poder executivo no âmbito da câmara municipal.

 4 - Informar e coordenar a chefia de gabinete atos oficiais, solenidades e eventos de interesse do executivo. Coordenando a aprovação de projetos de lei de interesse do executivo.

5 - Ser o elo entre as lideranças, autoridades e classe empresarial com o executivo.

Fabrício Ribeiro foi um dos Fundadores do COMEFEC - Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás e foi com essas articulações que o mesmo conseguiu o respeito de toda a classe politica do estado.

E com esse acesso aos políticos Fabrício Ribeiro começou a ser destaque no quesito de articulador no estado com bom trânsito no Governo Estadual e Federal além de um bom relacionamento na Assembleia Legislativa do maranhão.

Durante um ano acompanhando o prefeito nas principais decisões do governo quando o mesmo assumiu a assessoria de articulação politica em Açailândia, com todo esse conhecimento e mesmo sendo perseguido por pessoas invejosas o secretario Fabrício Ribeiro se tornou o homem de confiança do prefeito Juscelino Oliveira.


Desejamos sucesso e que essa nova secretaria possa fazer de tudo para termos uma cidade melhor para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.