sexta-feira, 10 de março de 2017

101 novos Policiais Militares são formados em Açailândia


Após passarem por um treinamento duro, 101 novos policiais militares que agora farão parte da 5ª Companhia da Polícia Militar de Açailândia, foram formados nesta quinta feira, 09. O evento de formatura ocorreu no Quartel da corporação e contou com a presença de várias autoridades políticas da região.

Esteve presente o prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, o prefeito de Estreito, Cícero Neco, prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, o Deputado Estadual Cabo Campos, representando o prefeito Juscelino Oliveira, estava o secretário municipal, Sininger Vidal. O evento também contou a presença de vereadores do município de Açailândia e de familiares dos novos policiais militares.







O alto comando da Polícia Militar também se fez presente na cerimônia, representado pelo Coronel Larcio Ozório Bueno, Coronel Edeilson Carvalho, Coronel Antônio Lima e Major Sérgio. 

 Dos 101 novos policiais, cerca de 80 ficarão em Açailândia garantido a segurança da população com o restante do efetivo policial. Outros 21 policiais serão deslocados para os municípios de São Francisco do Brejão, Estreito, Buriticupu e outras cidades da região. 

Ao todo, cerca de 1200 novos policiais foram agregados a Polícia Militar em todo o Maranhão. Foi uma proposta do Governador Flávio Dino durante a campanha de 2014 aumentar o efetivo policial do Estado, considerado um dos menores do País. Agora deve ser aberta novas vagas para concurso da Polícia Militar.

FONTE : http://www.blogdomaiconsousa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.