sexta-feira, 10 de março de 2017

Moradores de Açailândia são alvos do golpe do falso sequestro

Os moradores do município de Açailândia precisam ficar atentos quando receberem uma ligação em que a pessoa do outro lado da linha afirma que está com seu filho, ou outro parente sequestrado. Várias pessoas tem recebido esse tipo de telefone e algumas mais cautelosas buscam logo saber se a pessoa que está supostamente sequestrada se encontra bem, ligando diretamente para a pessoa. 

Só na Vila Capeloza ao longo da semana três pessoas receberam ligações desse tipo, duas delas não caíram no golpe, mas uma senhora ao receber a ligação e ficar desesperada realizou o deposito de R$ 250 reais na conta informada pela elemento. 

Segundo a vítima, ela recebeu a ligação informado que seu filho estava sequestrado e que o valor exigido era de R$ 1 mil reais, mas após cair no golpe a senhora descobriu então que seu filho estava na verdade trabalhando na empresa em que é empregado.

Por tanto, muita atenção.



































FONTE: http://www.blogdomaiconsousa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.