sexta-feira, 31 de março de 2017

PM Apreende dois 02 menores ACUSADOS de realizar o roubo






Na noite desta terça-feira, 28/03, uma equipe do S.I - SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA, obteve êxito e conseguiu apreender 02 dois menores que foram conduzidos até a DELEGACIA CENTRAL DO 1º DP acusados de terem praticado roubo de celulares em uma CLINICA DENTÁRIA, localizada na Rua São Francisco nº 1136/centro, em Açailândia. Com eles os PMs encontraram um aparelho celular que foi recuperado, o revolver (arma de fogo) que foi usado no roubo era arma alugada e na apreensão os policiais não encontraram nenhuma arma na posse dos conduzidos.


A Equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM também conduziu até a DELEGACIA do 1º DP/ um homem identificado pelo prenome de “BRUNNO” que SUPOSTAMENTE seria o receptador, segundo informações o mesmo seria dono de uma loja localizada no centro da cidade, o seu envolvimento (AINDA NÃO FICOU CONFIRMADO) está sendo INVESTIGADO por uma equipe de POLICIAIS CIVIS.


Em entrevista ao blog FOLHA DE CUXÁ o DELEGADO TITULAR do 1º DP/ DR. THIAGO FILIPPINI disse que na tarde da última segunda-feira, 27/03/2017, ocorreu um roubo há uma CLÍNICA ODONTOLÓGICA onde na ocasião 02 dois indivíduos (menores) identificados pelas iniciais (J. D. S) de 17 anos e o seu comparsa da inicial (R....L) de 16 anos, entraram no local, sendo que um deles estava armado com um REVOLVER e na ocasião começou a ameaçar todo mundo que estava na sala de espera da clínica.


Na ação os 02 dois menores fizeram “UM VERDADEIRO LIMPA” nos pertences dos clientes e levaram vários celulares e uma quantia em dinheiro e logo em seguida fugiram, eles foram apreendidos pela EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR um dia após cometerem o roubo e no primeiro momento ainda tentaram negar a participação na ação, mais as imagens do circuito interno de segurança demostram claramente que um deles estava com o mesmo chinelo que foi usado no momento do roubo. Em diligência na casa de um dos menores, a POLÍCIA CIVIL encontrou 01 um aparelho celular que tinha sido roubado na clínica e encontrou também indícios de envolvimento como “MENSAGENS” contidas no celular pessoal de um dos menores com conversas entre eles onde um chamava o outro para ROUBAR.


Um dos menores inclusive já tem passagens pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e na tarde desta terça-feira, 28/03, foram autuados pelo DELEGADO THIAGO FILIPPINI e durante esta quarta-feira, 29/03, os dois 02 serão apresentados ao PROMOTOR DE JUSTIÇA para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.