sexta-feira, 10 de março de 2017

Secretário de Esporte, Glen Soares tem audiência com Superintendente do SESI e conquista benefícios para Açailândia




Dando continuidade a maratona de busca de recursos para o esporte açailândense na capital do Estado, São Luís, o Secretário Municipal de Esporte do Município de Açailândia, Glen Soares (Azeitona) foi recebido pela superintendente do Serviço Social da Indústria/SESI do Maranhão, Roseli de Oliveira Ramos.

Na oportunidade o secretário Glen Soares parabenizou pela iniciativa social de apoio da instituição ao esporte no município e formalizou um termo de parceria entre as partes. A superientende Roseli de Oliveira parabenizou pela iniciativa do secretário municipal de Esporte de buscar parceiros para o fortalecimento do desporto.

De acordo com ela, é a primeira vez que o SESI recebe uma proposta formal de parceria com a Sedej, e destacou ainda o potencial do município de Açailândia. Os benefícios conquistados irão agraciar os trabalhadores da indústria ou comunitária. Ainda segundo Roseli Ramos, Açailândia receberá grande investimento na construção do pólo do SESI no município, que será ao lado do SENAI.

"O esporte é uma importante arma social para melhor desenvolvimento da nossa gente, visando aproximar os povos e fazer com que eles exercitem, não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja profissional, estudantil ou decidida ao lazer", concluiu Glen Soares.


fonte:  http://www.blogdomaiconsousa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.