terça-feira, 28 de março de 2017

Talento! Menino Rikelme representará Açailândia em torneio mundial de clubes



O talentoso açailândense João Rikelme mais uma vez representará o nome de Açailândia fora do Estado, desta vez o craque vai participar de um campeonato de grande importância, trata-se da famosa Gocup, um campeonato mundial que acontecerá na cidade de Aparecida de Goiânia, com 16 Países participando.

O garoto Rikelme fará parte do time AJS Unimed, do Estado de Rondônia. A Gocup conta com times participantes de peso, a exemplo do Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e outros gigantes do futebol nacional e internacional.

O campeonato terá inicio no dia 08 de Abril e será encerrado no dia 15, sendo uma grande vitrine para o talentoso garoto Rikelme mostrar toda a sua habilidade para o mundo. Rikelme tem apenas 9 anos, mas já carrega uma certa bagagem nas costas, já participou de campeonatos em São Paulo, Rio de Janeiro, sempre em categorias acima da idade dele e mais uma vez irá repetir o feito só que em Aparecida de Goiânia. Fica aqui nossa torcida pra esse futuro craque do Futebol!




http://www.blogdomaiconsousa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.