segunda-feira, 13 de março de 2017

VEREADOR HELIOMAR LAURINDO EM AÇÃO

visitando o Baixão com responsáveis pelo loteamento

O vereador Heliomar Laurindo, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Vereador Ceara e do parlamentar Evandro Gomes, esteve visitando os moradores do Baixão. Há muito tempo a população daquela localidade sofre com a grande quantidade de água junto com barro que é direcionada para o Baixão nos dias de chuva. A lama trazida do loteamento que fica nas margens da BR 222, próximo a entrada da Vila Ildemar é o que mais afeta a população do bairro.

Na última quarta feira, 08, dia em que uma forte chuva atingiu o município, o Vereador Heliomar esteve no local no momento e acompanhou de perto o sofrimento dos moradores que relataram vários prejuízos ocasionados pela situação.

Prometendo encontrar uma solução para o problema, Heliomar Laurindo voltou ao local nesta quinta feira, 09, desta vez acompanhado pelo empresário José Roberto, que é proprietário do loteamento Concel. O responsável pela obra de drenagem também esteve presente e ambos prometeram tomar providências para dar fim ao impasse que há tempos prejudica os moradores.

Mais ações:



Também na quinta feira, o Vereador Heliomar juntamente com os vereadores Ceará e Evandro Gomes, esteve no Posto de Saúde do bairro Cikel, para averiguar de perto uma denúncia em que funcionários da Unidade de Saúde fizeram um baixo assinado pedindo a saída da coordenadora da unidade.

A coordenadora por sua vez registrou queixa na Polícia por ter tido seu jaleco picotado com uma tesoura, o Posto havia tido a janela arrombada, por tanto, não havia indícios de que alguém do posto havia cometido o ato.

Os vereadores então intermediaram um acordo entre as partes, onde o Vereador Heliomar redigiu uma ata que foi tornada documento oficial durante a sessão desta quinta feira. Os funcionários retiraram o abaixo assinado, e a coordenadora retirou a queixa.


FONTE http://www.blogdomaiconsousa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.