sexta-feira, 7 de abril de 2017

VEREADOR CAIBIM SOLICITA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS ESTRADAS DO 50 BIS.

Requerimento Conjunto: nº 63/2017 do dia 08 de Março foi dado entrada na casa de leis pelo vereador Caibim o pedido com urgência de pavimentação asfáltica nas estradas do 50 Bis pois é de suma importância para o povoado, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

O povoado vem sofrendo com o período chuvoso, com acúmulo de água nas vias, dificultando o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos, motocicletas que diariamente transitam por essas estradas fazendo manobras perigosas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves, e até mesmo ficando impossível dos moradores desse povoado trazer a sua produção para a cidade. 

Sabemos que trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com a pavimentação; uma vez que, ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca. Por isso o vereador Caibim, vendo essa dificuldade sentiu -se no direito de mostrar a necessidade de proceder com á pavimentação asfáltica.

Assim unindo forças entre  o poder executivo municipal, o Governo Estadual, e a Empresa Suzano papel e Celulose, possa ser viabilizado o encaminhamento de tal solicitação, com sentido de melhorar a qualidade de vida daquele povoado.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.