terça-feira, 12 de setembro de 2017

Único sobrevivente da tragédia que tirou a vida de nove pessoas, teve o óbito declarado na noite desta segunda feira.

O Sr Domingos, único sobrevivente da tragédia que tirou a vida de nove pessoas, teve o óbito declarado na noite desta segunda feira. Ele faleceu e número de vítimas fatais sobe para 10.

A tragédia repercutiu nacionalmente e causou comoção a todos.
O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz identificou os nove corpos que foram vítimas do acidente entre um Gol e um Prisma. 
As vítimas que estavam no Gol, apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por excesso de velocidade, foram identificadas como: Paulo Barreto e Zaine de Oliveira (casal), Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira (filhas de Zaine) e Antônio Rodrigues (sobrinho de Zaine). As vítimas eram de Santa Inês, e retornavam de Marabá.

Já as vítimas do Prisma, que são de Imperatriz, foram identificadas como Josivalva Conceição de Soiusa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, único que até então havia sobrevivido , o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida, o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados.

FONTE. MAICOM SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.